sexta-feira, 30 de março de 2012

Desabafando..

 

Medo... odeio essa palavra. Mas é inevitável não senti-la. As vezes acho que só eu me sinto assim. Medo do futuro, mas porque? Sendo que o presente que importa? Medo quando encontra alguém especial e sofrer por ela; Medo de uma prova que pode decidir teu futuro. Medo de crescer. Crescer dói não é mesmo?
    Desculpe-me sociedade, mas não consigo acreditar em vocês. Confiança é uma coisa que se adquiri com um tempo, e no meu caso esse tempo é longo e são adquiridos com gestos e não palavras. Do que vale as palavras? Nada. Dizer é fácil, fazer que é difícil.
Quero gritar, o silêncio de dentro de mim me sufoca, me destrói. Minha alma anseia por socorro e a sua anseia por me destruir. Minha alma que se encontrar com a sua, mas a duvida não deixa que elas se encontrem.E como descobrir  o que é verdade o que não é? Se os fatos dizem o que eu não quero acreditar? Os fatos dizem para o meu coração deve  se calar.. minha alma adormece para não ter que sofrer ao acordar. Shiu!! Não acorde o que eu fiz dormir. Não me faça sofrer novamente uma dor que já superei várias vezes. Não me faça deixar o demônio sair de dentro de mim. Não me faça perder  a confiança que sinto pelas pessoas, se é que  sinto alguma ainda guardada. Desculpe-me. Eu me apaixonei por você, só não sei se percebeu. Se você deixar, eu nunca vou deixa-lo ir. E se eu soltasse de paraquedas e me deixasse livre para você? Cairia no chão, ou você estaria lá em baixo para me segurar?

Nenhum comentário: