A vida é como o fogo não importa o tanto que ele cresça, Um dia acabará. Mais também o fogo cresce e pode durar muito mesmo com um fim próximo!
Categorias
A Blogueira
Aconteceu por ai
Albert Einstein
ARTHUR SCHOPENHAUER
Beleza
Bob Marley
Caio Augusto Leite
Caio Fernando Abreu
Carlos Drummond De Andrade
Cazuza
Cecília Meireles
Celebridades
Clarice Lispector
Clarissa Corrêa
Coringa
Desabafos Meus
Diálogos
Dorgas
Dr. House
Eu indico
Fatos
Fernando Pessoa
Fica a dica
Filmes
Frases
Frases de Chorão
Frases Incríveis
Game Play
Gargalhadas =D
Geração de Valor - Evolua
História das Bandas
Homenagens
I Love Rock'n Roll
Imagens*
Love ❥
Luís Vaz de Camões
Mario Quintana
Mário Quintana
Moda
Musicas
Oscar Wilde
Picasso
Qual profissão é sua cara?
Renato Russo
Se liga
Tati Bernardi
Textos
Tirinhas
Trechos de Musicas
Troll
Vai Entender..
Videos
Vinicius de Moraes
William Shakespeare
sexta-feira, 30 de março de 2012
Desabafando..
Medo... odeio essa palavra. Mas é inevitável não senti-la. As vezes acho que só eu me sinto assim. Medo do futuro, mas porque? Sendo que o presente que importa? Medo quando encontra alguém especial e sofrer por ela; Medo de uma prova que pode decidir teu futuro. Medo de crescer. Crescer dói não é mesmo?
Desculpe-me sociedade, mas não consigo acreditar em vocês. Confiança é uma coisa que se adquiri com um tempo, e no meu caso esse tempo é longo e são adquiridos com gestos e não palavras. Do que vale as palavras? Nada. Dizer é fácil, fazer que é difícil.
Quero gritar, o silêncio de dentro de mim me sufoca, me destrói. Minha alma anseia por socorro e a sua anseia por me destruir. Minha alma que se encontrar com a sua, mas a duvida não deixa que elas se encontrem.E como descobrir o que é verdade o que não é? Se os fatos dizem o que eu não quero acreditar? Os fatos dizem para o meu coração deve se calar.. minha alma adormece para não ter que sofrer ao acordar. Shiu!! Não acorde o que eu fiz dormir. Não me faça sofrer novamente uma dor que já superei várias vezes. Não me faça deixar o demônio sair de dentro de mim. Não me faça perder a confiança que sinto pelas pessoas, se é que sinto alguma ainda guardada. Desculpe-me. Eu me apaixonei por você, só não sei se percebeu. Se você deixar, eu nunca vou deixa-lo ir. E se eu soltasse de paraquedas e me deixasse livre para você? Cairia no chão, ou você estaria lá em baixo para me segurar?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário